Bem-Vindo a este espaço.
Todos os comentários, discussões e debates são bem-vindos independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal é necessário cumprir quatro requisitos: respeito, tolerância, educação e escrever correctamente! Reservo-me, no entanto, ao direito de encerrar qualquer tópico quando assim o entender, bem como, de remover qualquer comentário que considere não respeitar as regras acima mencionados! Obrigado e participe!
________________________________________________
Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

A Vingança


Ontem assistiu-se a uma vingança maquiavélica originada por Carmona Rodrigues sobre o PSD, concretamente o seu líder Marques Mendes.

Todo o discurso de Carmona foi de demissão: a enumeração das obras feitas; a falta de apoio do partido que o elegeu; a falta de preparação da Democracia para ter políticos independentes em cargos importantes; as forças que o atiram para fora; a sua ingenuidade política; a ferida na sua honra; a sua mágoa, etc, etc.
Foi por isso com um total espanto que o ouvi dizer que não seria o primeiro a abandonar o barco. Não conseguía entender esse desfecho depois do discurso que tinha ouvido, ao ponto de ter de perguntar a quem estava comigo, se era eu que estava burro ou se ali havia algo que não batia.

Comecei a perceber que havia de facto alguma coisa por trás, logo a seguir, quando soube que Marques Mendes estaria presente na Grande Entrevista com Judite de Sousa. E mais, quando foram evocadas as declarações, da véspera, do mesmo Marques Mendes, em que indicava a sua sintonia com a do Presidente da Câmara de Lisboa no que respeita às eleições intercalares. Ficou claro então, as motivações de Carmona Rodrigues.

Durante a Grande Entrevista, Marques Mendes não sabia onde se havia de meter. Gaguejava e repetia-se vezes sem conta. A sua surpresa pelo desfecho de Carmona era indisfarçável. Como se costuma dizer, estava claramente lixado... com F grande!

A vingança, quando bem executada, tem um sabor muito especial. E esta, vai ficar por muito tempo na história!

SECÇÕES:
Publicado por jpgn às 11:58
Abrir tópico | Comentar...
________________________________________________


SECÇÕES

- mensagem -

abril

actualidade

automoveis

cidadania

divagações

férias

fotografia

fotografias

memoria

memorias

memórias

musica

poesia

sociedade

todas as tags

FRESCOS:

Dedicatória

O Fim

Fado Fátima Futebol

Estranha Ditadura

Love Will Tears Us Apart

Prioridades

Que Grandes Bombas

Entregar o Palácio às pes...

Coerências

Marcel Marceau

Portugal no seu melhor...

Convexo

Comboio

O Pequeno Galo Vermelho

Lei de Murphy

MADUROS:

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007