Bem-Vindo a este espaço.
Todos os comentários, discussões e debates são bem-vindos independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal é necessário cumprir quatro requisitos: respeito, tolerância, educação e escrever correctamente! Reservo-me, no entanto, ao direito de encerrar qualquer tópico quando assim o entender, bem como, de remover qualquer comentário que considere não respeitar as regras acima mencionados! Obrigado e participe!
________________________________________________
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007

Portugal no seu melhor...

 

 

Como raio se executam trabalhos de canalizações e electricidade para dentro?!

 


SECÇÕES:
Publicado por jpgn às 17:08
Abrir tópico | Comentar...
4 comentários:
De rm a 20 de Setembro de 2007 às 20:22
Pois é joãosinho... gostei do teu blog, indicado pelo nosso caríssimo Pc. No entanto confesso q a outra indicação que ele deu de blogs também tem um conteúdo bastante apelativo, sugiro que de vez em quando exerças a regra da paridade no teu blog (já q no teu partido nem vê-la) e dês opurtunidade a...

http://edeuscriouamulher.blogspot.com/


De jpgn a 21 de Setembro de 2007 às 09:49
Bem, estou aqui em desvantagem... se bem que pelo trauma que evidenciaste sobre o meu "suposto" partido, tenho uma ideia de quem sejas .

Já deverias saber... Rui , que eu não pertenço a nenhum Partido. Admiro a coerência venha de onde vier e considero que uma organização, seja de que índole for, deve ter um rumo concreto, definido e do conhecimento de todos. Depois quem quer está, quem não quer muda-se! Assim, as coisas são transparentes e todos sabemos exactamente o que esperar delas. Têm... paredes de vidro !

O que me faz confusão, é uma organização apregoar-se contra e combater as touradas, e depois uma Presidente de Camara eleita por essa organização realizar as ditas touradas no seu municipio.
Desculpa lá, óh Rui, mas isto não me parece muito coerente!

Mas esta conversa não tem nada a ver com este tópico...


De rm a 21 de Setembro de 2007 às 14:35
Olha... o que posso dizer-te e é transparente é que existe muito debate interno sobre esse tema... e já agora tb o do Entroncamento. Porque há debate não é pacífico ou seja, há muitas ideias divergentes. Para já estamos assim, mas garanto-te que tanto eu como muitas outras pessoas não assumimos isso. Agora...q é transparente é... e a posição da mesa nacional é o espelho da relação de forças/ideas em determinado momento, o que quer dizer que pode mudar. E claramente, meu caro, não vem nenhum papel a dizer qual deverá ser a nossa posição...nem corremos qq risco por debater veementemente posições diferentes e tentar influenciar outros para o nosso lado. ;)
Abraço


De jpgn a 21 de Setembro de 2007 às 15:03
Então quer dizer que se eu aderir a vosso partido, não sei o que dele posso esperar nem para onde irei com ele. Nunca poderei dizer "nós aqui fazemos assim e não assado"; ou então, terei de acrescentar um "AGORA fazemos assim e não assado, amanhã não sei qual será a nossa posição. Depende da disposição na altura".

Compreeendo a tua desvantagem. Tu sentes-te atingido e tens de explicar; eu não! A única coisa que posso dizer é que entendo determinada posição e não entendo outra. Assim como entendi a expulsão do Daniel Campelo do CDS/PP, mas já não entendi a readmissão! Aliás, entendi... mas esse é outro assunto :)

Será que isto é que é fazer trabalhos de canalizações e electricidade para dentro?


Comentar tópico


SECÇÕES

- mensagem -

abril

actualidade

automoveis

cidadania

divagações

férias

fotografia

fotografias

memoria

memorias

memórias

musica

poesia

sociedade

todas as tags

FRESCOS:

Dedicatória

O Fim

Fado Fátima Futebol

Estranha Ditadura

Love Will Tears Us Apart

Prioridades

Que Grandes Bombas

Entregar o Palácio às pes...

Coerências

Marcel Marceau

Portugal no seu melhor...

Convexo

Comboio

O Pequeno Galo Vermelho

Lei de Murphy

MADUROS:

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007