Bem-Vindo a este espaço. Todos os comentários, discussões e debates são bem-vindos independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal é necessário cumprir quatro requisitos: respeito, tolerância, educação e escrever correctamente! Reservo-me, no entanto, ao direito de encerrar qualquer tópico quando assim o entender, bem como, de remover qualquer comentário que considere não respeitar as regras acima mencionados! Obrigado e participe!
________________________________________________
Há dois anos vim viver para Mafra. Nunca me arrependi, antes pelo contrário, a cada dia que passa aumenta a certeza de ter tomado a decisão certa.Tudo o que procurava quando decidi “mudar de vida” aqui vim encontrar.
Tudo? Tudo não... à parte de um emprego (não muito procurado, é certo), também não encontrei o 25 de Abril. Nada! Na noite de 24 nem um sinal do dia mais lindo da nossa história. As ruas estavam desertas e, para qualquer pessoa mais distraída era uma noite como outra qualquer. Nunca, em 38 anos de vida, tinha estado numa terra em que este dia passasse tão ao lado!
Fica essa mágoa, mas fica também a esperança que um dia seja diferente. A esperança que Abril me ensinou a ter!
VIVA O 25 DE ABRIL! VIVA O SONHO QUE COMANDA A VIDA!
VIVA A LIBERDADE! VIVA PORTUGAL!
PS – Grande Grande Grande programa de homenagem ao Zeca que a RTP passou na noite de 24. Viva o Serviço Público!
De
jpgn a 1 de Maio de 2007 às 11:58
Ainda fiquei mais triste quando nesse dia da Liberdade, quando parei para almoçar em Ponte de Lima, (salvo erro) a ÚNICA camara CDS/PP do País, vi as marcas das comemorações da véspera e às 16 horas assisti ao início das do próprio dia!
Comentar: