Bem-Vindo a este espaço.
Todos os comentários, discussões e debates são bem-vindos independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal é necessário cumprir quatro requisitos: respeito, tolerância, educação e escrever correctamente! Reservo-me, no entanto, ao direito de encerrar qualquer tópico quando assim o entender, bem como, de remover qualquer comentário que considere não respeitar as regras acima mencionados! Obrigado e participe!
________________________________________________
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007

Portugal no seu melhor...

 

 

Como raio se executam trabalhos de canalizações e electricidade para dentro?!

 


SECÇÕES:
Publicado por jpgn às 17:08
Abrir tópico | Comentar...
4 comentários:
De rm a 21 de Setembro de 2007 às 14:35
Olha... o que posso dizer-te e é transparente é que existe muito debate interno sobre esse tema... e já agora tb o do Entroncamento. Porque há debate não é pacífico ou seja, há muitas ideias divergentes. Para já estamos assim, mas garanto-te que tanto eu como muitas outras pessoas não assumimos isso. Agora...q é transparente é... e a posição da mesa nacional é o espelho da relação de forças/ideas em determinado momento, o que quer dizer que pode mudar. E claramente, meu caro, não vem nenhum papel a dizer qual deverá ser a nossa posição...nem corremos qq risco por debater veementemente posições diferentes e tentar influenciar outros para o nosso lado. ;)
Abraço


De jpgn a 21 de Setembro de 2007 às 15:03
Então quer dizer que se eu aderir a vosso partido, não sei o que dele posso esperar nem para onde irei com ele. Nunca poderei dizer "nós aqui fazemos assim e não assado"; ou então, terei de acrescentar um "AGORA fazemos assim e não assado, amanhã não sei qual será a nossa posição. Depende da disposição na altura".

Compreeendo a tua desvantagem. Tu sentes-te atingido e tens de explicar; eu não! A única coisa que posso dizer é que entendo determinada posição e não entendo outra. Assim como entendi a expulsão do Daniel Campelo do CDS/PP, mas já não entendi a readmissão! Aliás, entendi... mas esse é outro assunto :)

Será que isto é que é fazer trabalhos de canalizações e electricidade para dentro?


Comentar tópico


SECÇÕES

- mensagem -

abril

actualidade

automoveis

cidadania

divagações

férias

fotografia

fotografias

memoria

memorias

memórias

musica

poesia

sociedade

todas as tags

FRESCOS:

Dedicatória

O Fim

Fado Fátima Futebol

Estranha Ditadura

Love Will Tears Us Apart

Prioridades

Que Grandes Bombas

Entregar o Palácio às pes...

Coerências

Marcel Marceau

Portugal no seu melhor...

Convexo

Comboio

O Pequeno Galo Vermelho

Lei de Murphy

MADUROS:

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007