Bem-Vindo a este espaço. Todos os comentários, discussões e debates são bem-vindos independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal é necessário cumprir quatro requisitos: respeito, tolerância, educação e escrever correctamente! Reservo-me, no entanto, ao direito de encerrar qualquer tópico quando assim o entender, bem como, de remover qualquer comentário que considere não respeitar as regras acima mencionados! Obrigado e participe!
________________________________________________
Sábado, 10 de Março de 2007
Já há algum tempo que andava tentado, com vontade de a ter na mão. Perguntava-me se ainda sabia mexer nela.
Depois de ver A Bela Adormecida, aliado ao belo dia que se fez hoje, decidi-me! Fui ao baú, enfiei-lhe um rolo, peguei na familia e fui para a Foz do Lizandro. Acabei a tarde na esplanada bebendo uma bejeca e comendo uma tosta.
E a minha FM10 voltou a ganhar vida!
De
jpgn a 10 de Março de 2007 às 23:48
Tenho a FM10 e uma F80 que é a que uso mais (comodidades :) ), embora a use muitas vezes em manual.
Quem gosta de jogar com profundidades de campo e velocidades, não pode contar com automatismos. Por muito inteligentes que sejam, as máquinas ainda não conseguem saber o que queremos...
Mas é cómodo o auto-foco e a passagem do rolo automatica.
Hoje, com a FM10, dessenferrujei o pulgar direito :)
De
ic@rol a 11 de Março de 2007 às 00:03
É verdade! Concordo a 100%, é por isso que amo a minha FM10, é a cumplicidade total entre o fotógrafo e a máquina: o ingrediente essencial para uma boa relação artística.
A ver se publicas essas fotos! Ainda formamos o grupo FM10 :-D "E não, não é uma estação de rádio" como slogan.
Comentar tópico