Bem-Vindo a este espaço. Todos os comentários, discussões e debates são bem-vindos independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal é necessário cumprir quatro requisitos: respeito, tolerância, educação e escrever correctamente! Reservo-me, no entanto, ao direito de encerrar qualquer tópico quando assim o entender, bem como, de remover qualquer comentário que considere não respeitar as regras acima mencionados! Obrigado e participe!
________________________________________________
Sexta-feira, 23 de Março de 2007
Retirado de http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=789192&div_id=291
“
José de Arruda Madureira Júnior, 64 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, em Ibiúna, a 64 km de São Paulo (Brasil), alegadamente por manter o neto, de apenas 2 anos de idade, num canil com três cães da raça pitbull, informou o portal Terra.
Segundo relatos, a criança estava com uma corda no pescoço, e estaria no local há cerca de um mês. Dormia em um colchão velho colocado no local e a última refeição tinha sido feita às 17h da quarta-feira, tendo bebido cerca de 100 ml de leite. Encontrado pela polícia, foi encaminhado à Santa Casa de Ibiúna.
De acordo com Madureira Júnior, o menino foi morar com ele depois de o seu pai ter morrido numa troca de tiros e da mãe ter desaparecido com outro homem. (...)
”
Apesar de tudo, ainda temos um longo caminho a percorrer até descermos a este nível.